Saiu na revista MESA!


2 Cúmplices:

  caio k.

31 de julho de 2017 às 08:25

eu to realmente precisando de ajuda, quero sua ajuda por aqui, mas queria poder numa oportunidade que eu tiver dinheiro ir pessoalmente te ver. Eu não sei o que ta acontecendo com a gente. eramos muito felizes no começo do nosso namoro, sai de casa e dei minha cara a tapa para morar com ele em santos, onde tudo é mais caro. assumi aluguel, despesas pessoais, alimentação e tudo mais. Trabalho das 09 as 19 e tem dias que faço hora extra para dar conta. Devido altos custos eu não conseguia mais investir na minha faculdade que tive que trancar, ele continuou fazendo a dele. não comprava mais roupas pra mim muito menos pagar minhas contas pessoais. nosso namoro caiu num mar de coisas ruins, ele me agredia com frequência, inclusive to tentando tratamento pra voltar com movimento do meu dedo indicador esquerdo que ele quebrou. já senti que alguém pudesse ter feito algo pra nos separar, porque sempre que estamos muito bem.,ele se transforma do nada, sem motivo, ate a voz muda. Ele me agride, quebra tudo da nossa casa e não se parece com ele quando isso acontece, diz que vai me matar e fala coisas horriveis. No começo eu achava que era alguem da familia dele que pudesse ter feito algum trabalho negativo, nao sei, nao sei mesmo. Ele por qualquer motivo bobo ja quer brigar e me ofende de coisas horriveis por quase nada, como se se transformasse. Não to dizndo que sou santo ou que eu não erro, mas me esforço ao meu máximo para dar certo. Ele não me respeita, sinto muito que ele me trai várias vezes, falta com respeito com relação a ex namorado, vive criticando as coisas que eu faço por ele, que nunca nada está bom, sendo que eu to dando meu máximo. EU PRECISO DE AJUDA. Porque sinto lá no fundo que ainda o amo, mas estou infeliz. Ja tentei me separar, mas me sinto numa tristeza profunda quando isso aconteceu e fico arrasado,. nem dormir eu conseguia. Logo que voltamos tbm, eu via coisas no nosso apartamento, tinha pesadelos horriveis a eta acordei gritando uma vez.. Landry por favor, me salva, minha vida ta se perdendo, ja cheguei em pensar em suicidio um momento da minha vida, mas tirei esses pensamentos da minha cabeça depois de muita oração, mas eu ainda preciso de ajuda. Ele nao consegue arrumar um emprego nunca pra me ajudar nas contas, por mais que ele tente ele nao consegue. Eu sinto que ele é rejeitado "inconscientemente" pela familia e acaba descontando essa "dor" em mim. Eu quero poder ajudar ele, sei que me entende, sei que ja amou alguem tanto assim, mas eu não sei o que fazer. Eu faço muitas orações, muitas mesmo, mas nada muda. Eu quero ter paz, quero que a gente pare de brigar, que nossa vida seja propera. a unica parte da minha vida que ta indo bem é no meu trabalho, que to quase sempre ficando em destaque como o melhor do mes e mesmo assim meu financeiro está pessimo, nao sobra nem pro pão da manhã. Mas de resto, minhas contas nao consigo pagar, meu casamento indo por agua a baixo e nao sei como salva-lo. A falta de interesse, respeito e cumplicidade dele comigo. Tudo errado e tudo fora do lugar. Me diz o que eu tenho que fazer, eu nunca me consultei com alguém com seu dom, eu na verdade não acreditava muito nisso, mas senti uma coisa muito boa quando vi seu contato no celular dele, como se voce fosse a solução, ou chave para resolver meus problemas, por favor, eu te imploro por ajuda. tenho coração bom, me considero uma pessoa boa, ajudo minha familia, amigos e ao proximo. Faço de tudo para tornar o meio que eu viv melhor, mas sinto que nada me volta como beneficio, que eu nao ganho nada da vida, que quanto mais eu me esforço, mais tudo da errado.

  caio k.

1 de agosto de 2017 às 05:29

Olha, na boa, eu to fazendo de tudo por você desde que te conheci, você precisa aprender a ouvir uma negativa. Eu usava o seu cartão transporte, mas tinha o meu. usava o seu pra sobrar pra gente mesmo o da merida. Você ta usando meu cartão a meses e ngm te recriminou. Muito dinheiro foi pro ralo porque vc mentia pra mim dizendo que tava resolvendo seu passe livre com banco quando na vdd nao estava. 6 meses equivalem a 1800 reais de transporte matheus eu eu poderia hoje ter acumulado se vc nao mentisse tanto pra mim. Ontem eu te disse que te levaria de uber até lá e voce voltava de onibus, você não quis. Hoje a mesma coisa, não quis ir de onibus comigo, sendo que vou sair daqui meio dia. Não fica anotado no curriculo a hora que vc entregou, então você precisa parar de agor feito o menininho mimado. No fundo você sabe que eu to me esforçando, mas to economizando meu cartão pra pensar em mim, vai cair transporte nele e eu vou vende-lo pra ter dinheiro a mais. Preciso investir nas minhas coisas, na minha faculdade, preciso de roupas, preciso de comida no meu armário. Cai 400 todo mes, se eu vendesse, pelo menos 200 eu conseguiria. Meo, nós ja fomos e voltamos a pé pro gonzaga sim, ja andamos da ponta da praia ate o canal 01 e voltamos, então para vai. Para que estamos a 20 minutos do gonzaga a pé. E outra, se quisesse, é só esperar. Dai eu deixo com voce, vc se atrasa la e eu perco minha consulta que é importante. Mas SEMPRE que voce precisou, eu deixei contigo. Diferente do que vc fazia comigo, que nem fez aquele dia que me fez tirar sua calça preta e voce ficou com ela dentro de casa. Comece a ser um pouco mais justo. Uma vez que eu te falo não, eu viro um monstro? Eu não to aqui pra te servir meu querido! Você precisa parar de achar que o mundo gira em torno de vocee que todos tem que parar tudo pra fazer o que voce quer. Na boa, isso é muito chato. Você precisa parar de uma vez por todas com essa tua palhaçada, porque nada que eu faço ta bom, mas e voce, o que tem feito pras coisas melhorarem? E não to falando de dinheiro não, to falando de respeito, cumplicidade, atenção, coisas basicas que todo casal tem que ter..